Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Blitz da Light na Cidade de Queimados.

O resultado disso é que muitas irregularidades serão encontradas e muitas multas sema devida legalidade. Resultado de arbitrariedades.

há 7 anos

Bom. Como noutro dia identifiquei que em nossa cidade haviam vários veículos da Light e que eles estavam como se fossem Blitz do DETRAN. Hoje pude presenciar o mesmo mais de 40 veículos com pelo menos 2 homens. Para meu desprazer compareceram ao meu escritório e com toda truculência abriram o medidor do meu estabelecimento e começaram a realizar "vistoria técnica". O interpelei e disse se ele tinha minha autorização para fazê-lo e ele disse que o medidor era da Light e que ele poderia fazer o que quisesse. Disse a ele que não o faria sem a minha presença pois se caso fizesse alguma alteração eu poderia ser responsabilizado pelos mesmos. Me mantive presente ao lado dele e, acredito que incomodado com a minha presença, foi embora em seguida. Ate porque no meu estabelecimento não admito que coisas erradas estejam presentes, zelo pelo senso comum. Mas se por acaso isso aconteceu em sua residencia sem a tua presença, se preparem que eles vão aplicar o chamado TOI e ainda vão mandar um valor para serem pagos em parcelas nas suas próximas faturas. Caso não concordem Procurem um advogado e acionem na Justiça. Eles não podem alegar irregularidades (GATO) sem a presença de um policial civil que seja perito em energia elétrica, ate porque isso é Furto artigo 155, parágrafo 3º do Código Penal Brasileiro com pena de Reclusão de 1 a 4 anos e multa. www.marcelomarinho.adv.br 21 964470287

  • Sobre o autorAdvogado
  • Publicações3
  • Seguidores7
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações280
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/blitz-da-light-na-cidade-de-queimados/433402257

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)